Robson Luiz Avelino Pereira e Dilmar Pézzin foram eleitos delegados sindicais do Bandes em votação realizada na última quinta-feira, 31. Eles receberam 94 e 71 votos, respectivamente, e terão mandato até 31 de outubro de 2020. Na suplência ficaram Eliana Pessotti e Vilamir Gonzaga de Azevedo. A eleição teve um total de 114 votos, sendo 112 válidos, 01 branco e 01 nulo.
O coordenador geral do Sindicato dos Bancários/ES, Jonas Freire, parabeniza os eleitos e fala da importância dos delegados e delegadas sindicais.
“Ser um representante de base fortalece o contato com o Sindicato e nos ajuda a estar mais presentes no local de trabalho. A figura do delegado sindical contribui com a fiscalização das condições de trabalho e com a articulação dos bancários no cotidiano, tarefas indispensáveis à luta da nossa categoria. Parabéns aos que toparam assumir esse desafio”, diz Jonas.

