Hoje tem plenária de avaliação da Campanha Nacional. Participe!

10/08/2020 16:11

Atividade será por videoconferência, a partir das 19h

Acontece hoje, a partir das 19h, a primeira plenária de avaliação e mobilização da Campanha Nacional 2020. A proposta é informar a categoria sobre as negociações e discutir estratégias de luta para o período.

“O isolamento social na pandemia não pode nos afastar ou enfraquecer nossa mobilização. A plenária será um espaço de diálogo permanente para que a gente fortaleça nossa atuação durante o processo negocial”, diz o coordenador geral do Sindibancários/ES Jonas Freire.

As plenárias serão realizadas todas as segundas-feiras, por videoconferência, sempre às 19 horas.

Como participar

Para participar, baixe e instale no seu celular ou computador o aplicativo Zoom. Clique no link abaixo e aguarde a liberação do anfitrião. Lembre-se de incluir seu nome e banco na identificação do seu contato, para que seu acesso seja autorizado.  A cada semana, um novo link será disponibilizado.

Clique aqui para entrar na reunião

Veja tutorial para uso do aplicativo Zoom