O Sindicato dos Bancários do Espírito Santo lamenta o falecimento de Maria Leonor Fernandes de Sá. Funcionária da Fetraf-RJ/ES por 17 anos, Leonor sempre se dedicou incansavelmente à construção da luta da categoria bancária, contribuindo com seu profissionalismo. O Sindibancários/ES presta solidariedade aos seus amigos e familiares.
Nota de falecimento
O Sindicato dos Bancários do Espírito Santo lamenta o falecimento de Maria Leonor Fernandes de Sá. Funcionária da Fetraf-RJ/ES por 17 anos, Leonor sempre se dedicou incansavelmente à construção da luta da categoria bancária, contribuindo com seu profissionalismo. O Sindibancários/ES presta solidariedade aos seus amigos e familiares.









