
O Sindicato dos Bancários/ES manifesta profundo pesar pela morte de Marcos Sávio Oliveira, bancário aposentado da Caixa Econômica Federal. Marcos faleceu no último dia 08, perto de completar 64 anos. Dono de uma alegria e de um senso de humor memoráveis, lutou ativamente pela conquista da jornada de seis horas na Caixa. Aos familiares e amigos de Marcos, deixamos nossas condolências e fraterno abraço.

