O Sindicato dos Bancários/ES lamenta profundamente o falecimento da bancária Luana Miranda Lima, empregada do Banco do Brasil. Luana tinha 43 anos e trabalhava na agência de João Neiva. Seu velório e sepultamento acontecem na tarde desta quinta-feira, 07, no cemitério da cidade.
Nos solidarizamos com a dor de seus familiares e colegas de trabalho, e desejamos conforto nesse momento de luto.
Sindibancários/ES

