Comunicamos que não haverá expediente no Sindicato dos Bancários/ES nesta sexta-feira, 23. Em função do falecimento do funcionário Délcio Stoch (Aritana), as atividades foram suspensas e serão retomadas na próxima segunda, dia 26.

Aritana estava internado há cerca de uma semana e faleceu na noite desta quinta-feira, 22, vítima de câncer no fígado. Ele trabalhava há 8 anos no Sindicato/ES, onde era conhecido pela alegria e companheirismo. Contador de “causos”, como gostava de dizer, contagiava a todos com suas histórias e seu jeito simples de ser. Antes do Sindicato, já havia trabalhado nos bancos Itaú, Francês, Brasileiro e Banco Nacional. 

O velório será a partir das 8 horas, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro Nossa Senhora da Penha, Vila Velha (Rua Eduardo Fairich, 51. Próximo à antiga Luigi). O enterro está marcado para as 14 horas, no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, no mesmo município.