Sexta-feira passada (20) foi o último dia do processo eleitoral para escolha da representação das empregadas e empregados no Conselho de Administração da Caixa. Encerrado o segundo turno e a apuração dos votos, Sandro Brito foi o vencedor, com 19.793 votos. Fabiana Uehara obteve 14.956 votos.

O Sindicato dos Bancários/ES agradece e parabeniza a todas as empregadas e os empregados capixabas da Caixa que participaram do processo eleitoral. O Sindicato parabeniza ainda Sandro Brito pela vitória desejando que ele realize um mandato em defesa da Caixa 100% Pública e em defesa dos interesses dos trabalhadores do banco, como a nossa luta prioritária pelo fim do teto de custeio de 6,5%.