(Atualizada em 18/12/2020, às 15h10) O Sindicato dos Bancários/ES está convocando para a próxima terça-feira, 22, a partir das 18h30, uma plenária virtual para discutir a proposta de teletrabalho do Banestes. O coordenador-geral do Sindicato, Jonas Freire, destaca que é muito importante que banestianos participem maciçamente da discussão.
Clique aqui é acesse a proposta de teletrabalho do Banestes
(Atenção. Antes da atualização desta matéria, foi disponibilizado equivocadamente o link da proposta de teletrabalho do Sindicato, apresentada ao Banestes ainda durante a Campanha Salarial deste ano. O link acima direciona para a atual proposta do Banestes, a partir da qual se desenvolverá a discussão na plenária)
“A plenária abre o espaço de fala para que os bancários e as bancárias possam expor suas dificuldades e apresentar propostas. Quem está envolvido no dia a dia no teletrabalho sabe melhor do que ninguém onde estão os principais gargalos dessa nova modalidade de trabalho”, assinala o dirigente.
Jonas explica que a plenária vai fazer a discussão a partir da minuta apresentada pelo Banestes na Convenção Coletiva de Trabalho. “A proposta apresentada pelo Banestes na CCT tratou de cada um dos pontos de maneira bastante genérica”.
O dirigente acrescenta: “A partir das propostas apresentadas na plenária pelos banestianos, vamos estabelecer uma agenda e retomar as negociações com a diretoria do banco. Por isso, repito, a participação de todos e todas é fundamental para fazermos essa construção”, afirma Jonas.
Como participar da plenária
Plenária (virtual) Teletrabalho Banestes
Quando: terça-feira, 22 de dezembro
Horário: a partir das 18h30
Para participar da plenária basta clicar aqui no dia e horário acima
Caso tenha algum problema com acesso à plenária, favor entrar em contato com o suporte de plantão do Sindicato: (27) 99969 0153









