O Sindicato dos Bancários/ES realiza na próxima sexta-feira, 10, assembleia geral dos empregados do Banco BMG para deliberação
sobre Acordo Coletivo referente à participação nos resultados de 2019. Todos os empregados do banco estão convocados. A atividade será às 18h, no auditório do Sindicato (rua Wilson Freitas, 93, Centro). Veja os detalhes no edital: