Bancários e bancárias sindicalizados são convocados para Assembleia Geral Extraordinária na próxima quinta-feira, 14, das 19h30 às 21h30, que será realizada virtualmente, por meio deste site, conforme artigo 98º do no Estatuto do Sindicato. A assembleia tem como finalidade eleger a Comissão Eleitoral para o pleito que definirá a nova diretoria do Sindibancários/ES. No mesmo dia será realizada uma plenária virtual, às 18h30, para encaminhamentos para votação e inscrição de chapas.
Plenária
O encontro, que será a partir das 18h30 desta quinta-feira, 14, utilizará a plataforma Zoom. Para participar, baixe e instale o aplicativo Zoom no seu celular ou computador. Clique AQUI para acessar a sala virtual e aguarde a liberação do anfitrião. Lembre-se de incluir seu nome para que o acesso seja autorizado.
📌 Veja tutorial para usar o aplicativo Zoom.
Assembleia
A assembleia que irá eleger a Comissão Eleitoral será das 19h30 às 21h30 por meio do sistema de votação online do Sindicato.
- Antecipe seu cadastro no sistema para votar: clique aqui
- Se já possui cadastro, basta fazer o seu login e votar na data e horário previsto: clique aqui para votar: clique aqui
Caso ocorra qualquer problema de acesso à votação, basta entrar em contato com a equipe administrativa de plantão pelos telefones (27) 3331-9953/ 3331-9999.
Confira o edital de convocação da AGE










