O Sindicato dos Bancários/ES lamenta profundamente o falecimento de Vito Giannotti, coordenador do Núcleo Piratininga de Comunicação. Gionnotti era companheiro de inúmeras lutas e referência na construção da imprensa popular e sindical no Brasil. Obrigado, Vito, pelo conhecimento, força e esperança compartilhados. Seguiremos lutando pela democratização da comunicação e por uma sociedade de mulheres e homens livres e iguais.
Vito Giannotti, presente!
Vitória, 25 de julho de 2015
Sindicato dos Bancários do Espírito Santo – Gestão Sindicato é pra Lutar









