Bancários e bancárias do Banestes elegeram novos delegados sindicais na última semana de agosto. São 13 novos representantes dos empregados que serão o elo entre o Sindicato dos Bancários e os bancários na região em que atuam.  Os delegados e delegadas eleitos terão mandato de um ano e têm como principais responsabilidades:

  • Representar os empregados de sua unidade junto ao Sindicato
  • Apoiar e integrar a luta dos trabalhadores.
  • Participar dos eventos e instâncias sindicais e auxiliar as entidades sindicais.
  • Manter contato permanente com os colegas da unidade de trabalho, organizando as suas reivindicações, críticas e sugestões para melhoria das condições de trabalho, encaminhadas ao Sindicato e aos gestores.
  • Distribuir boletins e publicações sobre os empregados e sindicatos.

Conheça que são os novos delegados e delegadas sindicais do Banestes:

Nome completo Unidade/Lotação Região 
Fernando Oliveira Amaral Esplanada Região 1
Jesse Gomes de Alvarenga Jardim Camburi Região 2
Andrezza Schilling Espindola Gecel/Coarc Região 3
Juliana Rodrigues de Lima Meirelles Dtvm/Nuam Região 3
Lucas da Silva Galvão Gecar Região 3
Jadir Luiz de Oliveira Melo Ditec/ Gepro Região 4
Taina Pancieri Couto Gloria Região 6
Dailson Reis Santos Planalto Carapina Região 8
Rafael Oliveira De Souza Marataizes Região 9
Carlos Vinicius Queiroz Goulart Bom Jesus do Norte Região 10
Evandro Daroz Mastelo Bernardo Horta Região 10
Arildo José da Silva Colatina Região 12
Jacques Flegler Fonseca São Silvano Região 12