Bancários e bancárias do Banestes elegeram novos delegados sindicais na última semana de agosto. São 13 novos representantes dos empregados que serão o elo entre o Sindicato dos Bancários e os bancários na região em que atuam. Os delegados e delegadas eleitos terão mandato de um ano e têm como principais responsabilidades:
- Representar os empregados de sua unidade junto ao Sindicato
- Apoiar e integrar a luta dos trabalhadores.
- Participar dos eventos e instâncias sindicais e auxiliar as entidades sindicais.
- Manter contato permanente com os colegas da unidade de trabalho, organizando as suas reivindicações, críticas e sugestões para melhoria das condições de trabalho, encaminhadas ao Sindicato e aos gestores.
- Distribuir boletins e publicações sobre os empregados e sindicatos.
Conheça que são os novos delegados e delegadas sindicais do Banestes:
| Nome completo | Unidade/Lotação | Região |
| Fernando Oliveira Amaral | Esplanada | Região 1 |
| Jesse Gomes de Alvarenga | Jardim Camburi | Região 2 |
| Andrezza Schilling Espindola | Gecel/Coarc | Região 3 |
| Juliana Rodrigues de Lima Meirelles | Dtvm/Nuam | Região 3 |
| Lucas da Silva Galvão | Gecar | Região 3 |
| Jadir Luiz de Oliveira Melo | Ditec/ Gepro | Região 4 |
| Taina Pancieri Couto | Gloria | Região 6 |
| Dailson Reis Santos | Planalto Carapina | Região 8 |
| Rafael Oliveira De Souza | Marataizes | Região 9 |
| Carlos Vinicius Queiroz Goulart | Bom Jesus do Norte | Região 10 |
| Evandro Daroz Mastelo | Bernardo Horta | Região 10 |
| Arildo José da Silva | Colatina | Região 12 |
| Jacques Flegler Fonseca | São Silvano | Região 12 |

