Terminou na última segunda-feira, 18, o processo de eleição dos novos delegados sindicais do Banestes. Ao todo, foram escolhidos 15 novos representantes que auxiliarão no diálogo entre o Sindicato e a base da categoria, fortalecendo a organização dos bancários no local de trabalho.
“Ter delegados e delegadas sindicais é uma conquista garantida em Acordo Coletivo. Assim, temos condições de fiscalizar mais de perto as condições de trabalho e manter um diálogo permanente com os banestianos em suas unidades. Parabéns aos delegados e delegadas eleitos. Teremos pela frente uma longa trajetória de lutas e acredito que todos terão o comprometimento necessário com as pautas da categoria”, diz Jessé Alvarenga, coordenador geral do Sindicato dos Bancários/ES.
O mandato dos novos delegados começa na próxima segunda-feira, 25, e terá duração de dois anos. Veja lista dos eleitos:
Anderson Oliveira Silva – Agência Limoeiro
Sonia Regina Apelfeler – Agência Limoeiro
Andrezza Schilling Espíndula – Agência Bento Ferreira
Alan Johann Sauer – Agência Tribunal de Justiça
Delcino Paiva – Agência Linhares
Vanderson Rufino – Agência São Mateus
Valter dos Santos Cardoso – Agência Campo Grande
Lucinete Gonçalves – Agência Campo Grande
Valério Máximo Frasson – Agência Itapoã
Ovídio Cândido Moreira Mesquita – Palas Center
Carlos Roberto dos Santos – Palas Center
Igor Souza Borges – Agência Central
Paula Rizolli Helmer – Agência Esplanada
Sérgio Luiz Cândido – CPD
Clayton Zampirolli – Vargem Alta









