Conferência Estadual terá plenária específica de mulheres

12/05/2014 20:21

Neste ano, uma das novidades da Conferência Estadual dos Bancários é a realização da Plenária de Mulheres. A atividade será no primeiro dia do evento e reunirá as bancárias presentes para discutir a organização das mulheres na categoria e propostas específicas para a Campanha Salarial 2014. Ao longo dos anos o debate de gênero vem […]

Neste ano, uma das novidades da Conferência Estadual dos Bancários é a realização da Plenária de Mulheres. A atividade será no primeiro dia do evento e reunirá as bancárias presentes para discutir a organização das mulheres na categoria e propostas específicas para a Campanha Salarial 2014.

Ao longo dos anos o debate de gênero vem sendo fortalecido pelo Sindicato. Em abril foi realizado o III Encontro Estadual da Mulher Bancária, cujos debates e encaminhamentos serão retomados na Plenária de Mulheres da Conferência. Confira o vídeo de cobertura do evento.