Informamos com pesar o falecimento do funcionário do Sindicato dos Bancários/ES, Délcio Storch de Almeida, o Aritana. Ele estava internado há cerca de uma semana e faleceu na noite desta quinta-feira, 22, vítima de câncer no fígado.
Aritana trabalhava há 8 anos no Sindicato dos Bancários/ES, onde era conhecido pela alegria e companheirismo. Contador “de causos”, como gostava de dizer, contagiava a todos com suas histórias e seu jeito simples de ser. Antes do Sindicato, já havia trabalhado nos bancos Itaú, Francês, Brasileiro e Banco Nacional.
O velório será a partir das 8 horas, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro Nossa Senhora da Penha, Vila Velha (Rua Eduardo Fairich, 51. próximo à antiga Luigi). O enterro está marcado para as 14 horas, no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, no mesmo município.
A diretoria do Sindicato manifesta suas condolências à família e aos amigos.
Expediente alterado
Em função do falecimento de Aritana, não haverá expediente no Sindicato dos Bancários nesta sexta-feira, 23. As atividades serão retomadas a partir de segunda, dia 26.







