O Sindicato dos Bancários/ES convoca todos as empregadas e os empregados da Caixa, da ativa, a participarem da votação no segundo turno da eleição do Conselho de Administração do banco. A votação começa nesta quarta-feira (18) e segue até sexta-feira (20). O Sindicato, junto com outras entidades da categoria, apoiam Fabiana Uehara para reeleição.
Para votar, clique em eleicaoca.caixa.gov.br e vote 0️⃣0️⃣0️⃣1️⃣ – FABI UEHARA.
“Contamos com a participação de todas e todos bancários da Caixa para eleger Fabiana Uehara, que tem compromisso com a pauta de luta dos empregados e com o fortalecimento da Caixa 100% pública”, convoca o diretor do Sindibancários/ES e bancário da Caixa Ronan Teixeira.
A atual conselheira eleita pelos empregados, Fabiana Uehara, vai disputar o segundo turno com Sandro Brito. Como nenhum dos candidatos atingiu a maioria absoluta dos votos válidos, o processo eleitoral seguiu para a segunda etapa, conforme as regras da eleição.
A atual representante das empregadas e empregados no CA da Caixa, Fabiana Uehara, também destacou a importância da mobilização dos colegas neste novo momento da eleição. “O Conselho de Administração é um espaço estratégico, onde decisões importantes para o futuro da Caixa são discutidas. A participação dos empregados nesse processo é fundamental para garantir que a voz dos trabalhadores continue sendo ouvida dentro do banco”, afirmou.

