Diretores e diretoras do Sindibancários/ES paralisaram o funcionamento da agência Santander de Campo Grande nessa quarta e quinta-feira, 07 e 08, após receber denúncia de que a porta giratória estava com defeito. Mesmo sem a segurança devida, o banco insistia em manter a agência aberta. Após pressão do Sindicabancários/ES, o Santander agilizou o conserto da porta, que foi finalizado na manhã desta sexta-feira, 09.

“Paralisamos o funcionamento da agência assim que recebemos a denúncia de que a porta giratória estava quebrada. Nossa ação foi para resguardar a segurança dos funcionários e também dos clientes. Foi devido a intervenção o Sindicato que o Santander providenciou o conserto da porta o mais rápido possível”, destaca o diretor do Sindibancários/ES, Jonathas Corrêa.