Começa a partir das 11 horas desta terça-feira, 04, a primeira rodada do calendário de negociação entre o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban na Campanha Nacional 2020. Em pauta está o teletrabalho, tema sobre o qual a categoria formulou uma proposta específica que integra a minuta de reivindicação, atualizada considerando o contexto de crise sanitária e os reflexos nas relações de trabalho.
Ao longo do mês de agosto, outras 11 rodadas de negociação estão previstas, conforme calendário divulgado pelo Comando Nacional. O próximo encontro acontece na quinta-feira, 06, e debaterá as reivindicações de emprego. A data-base dos bancários é no dia 1º de setembro.
Em breve divulgaremos novas informações sobre a rodada de negociação. Acompanhe.
Nas redes
Fortaleça a Campanha Nacional dos Bancários nas redes sociais publicando no Twitter as hashtags: #NaLutaComVocê e #EmCasaTbmÉTrabalho. Vamos mostrar que a categoria está unida e antenada no processo de negociação.







