Propostas de Wander para o CA Banestes

20/02/2020 13:26

A candidatura de Wander busca unir forças para assegurar os direitos dos banestianos, o cumprimento dos acordos coletivos e o fortalecimento do Banestes como banco público e socialmente referenciado

No próximo dia 04, os banestianos vão escolher o seu representante no Conselho de Administração do Banestes. O Sindicato dos Bancários/ES apoia o candidato Wander Egídio de Oliveira.

Com 32 anos de banco, Wander sempre teve uma atuação ética, transparente e comprometida com a categoria. Sua candidatura busca unir forças para assegurar os direitos dos banestianos, o cumprimento dos acordos coletivos e o fortalecimento do Banestes como banco público e socialmente referenciado.

Confira os compromissos de Wander  na disputa ao Conselho de Administração:

  • Cumprir as atribuições da função com ética, autonomia, independência e eficácia;
  • Buscar unidade na luta pela Banescaixa e Fundação Banestes;
  • Promover a integração dos empregados, inclusive por meio dos órgãos representativos como Agebes e Sindicato, levando as propostas para serem apreciadas e votadas no Conselho;
  • Estimular o diálogo e a participação dos empregados para a preservação do Banestes público e estadual, buscando um banco socialmente referenciado, que valorize seus empregados e que contribua para o desenvolvimento do Espírito Santo;
  • Exercer a função de forma democrática e transparente, com prestação de contas do mandato.