
No próximo dia 04, os banestianos vão escolher o seu representante no Conselho de Administração do Banestes. O Sindicato dos Bancários/ES apoia o candidato Wander Egídio de Oliveira.
Com 32 anos de banco, Wander sempre teve uma atuação ética, transparente e comprometida com a categoria. Sua candidatura busca unir forças para assegurar os direitos dos banestianos, o cumprimento dos acordos coletivos e o fortalecimento do Banestes como banco público e socialmente referenciado.
Confira os compromissos de Wander na disputa ao Conselho de Administração:
- Cumprir as atribuições da função com ética, autonomia, independência e eficácia;
- Buscar unidade na luta pela Banescaixa e Fundação Banestes;
- Promover a integração dos empregados, inclusive por meio dos órgãos representativos como Agebes e Sindicato, levando as propostas para serem apreciadas e votadas no Conselho;
- Estimular o diálogo e a participação dos empregados para a preservação do Banestes público e estadual, buscando um banco socialmente referenciado, que valorize seus empregados e que contribua para o desenvolvimento do Espírito Santo;
- Exercer a função de forma democrática e transparente, com prestação de contas do mandato.









