Os empregados da Caixa elegeram os 27 novos delegados sindicais que são o elo entre o Sindicato dos Bancários e os locais de trabalho.  O mandato é de um ano e os representantes têm como principais responsabilidades:

  • Apoiar e integrar a luta dos trabalhadores.
  • Participar dos eventos e instâncias sindicais e auxiliar as entidades sindicais.
  • Manter contato permanente com os colegas da unidade de trabalho, organizando as suas reivindicações, críticas e sugestões para melhoria das condições de trabalho, encaminhadas ao Sindicato e aos gestores.
  • Distribuir boletins e publicações sobre os empregados e sindicatos.

Veja quem é seu representante