Os empregados da Caixa elegeram os 27 novos delegados sindicais que são o elo entre o Sindicato dos Bancários e os locais de trabalho. O mandato é de um ano e os representantes têm como principais responsabilidades:
- Apoiar e integrar a luta dos trabalhadores.
- Participar dos eventos e instâncias sindicais e auxiliar as entidades sindicais.
- Manter contato permanente com os colegas da unidade de trabalho, organizando as suas reivindicações, críticas e sugestões para melhoria das condições de trabalho, encaminhadas ao Sindicato e aos gestores.
- Distribuir boletins e publicações sobre os empregados e sindicatos.
Veja quem é seu representante


