A candidata Fabiana Uehara, apoiada pelo Sindibancários/ES, foi eleita para o Conselho de Administração da Caixa. O segundo turno da eleição terminou nesta quinta-feira (14) e Fabiana saiu vencedora com 50,88 dos votos válidos (15.319) em uma disputa acirrada com o candidato Messias Bastos, que teve 49,12% dos votos.
“Valeeeeu, meu povo! Obrigada pelo voto de confiança depositado em mim. O mandato será NOSSO, e reafirmo o compromisso de continuar defendendo a Caixa 100% pública, forte e atuante na diminuição da desigualdade no nosso país, o respeito e a valorização dos empregados”, comemora a nova conselheira de Administração da Caixa eleita, Fabi Uehara, como é conhecida.
Desde o primeiro turno, Fabi teve o apoio do Sindibancários/ES e da maior parte das entidades sindicais dos bancários em todo o país. “Agradecemos a todos que se empenharam nesta eleição, que confiaram na nossa palavra e votaram em Fabiana para ser nossa representante. A luta continua e vamos juntos com a Fabi defender os direitos dos empregados e a Caixa 100% pública”, agradece a coordenadora-geral do Sindibancários/ES, Rita Lima.

