A partir das 18h30 desta terça-feira, 09, bancários e bancárias da Caixa se reúnem em plenária para avaliação e debate sobre a Campanha Salarial 2022. A plenária é uma oportunidade para os empregados tomarem ciência sobre o andamento das negociações específicas com a Caixa e também para tirar dúvidas. Cinco rodadas de negociação já foram realizadas e até agora a Caixa não apresentou nenhuma contraproposta às reivindicações.
Nosso encontro será virtual. Para participar, basta acessar o link aqui!
Nossa conquista depende da nossa mobilização!
#BoraGanharEsseJogo
https://cutt.ly/uZUXpwY

