O bancário Júlio Cesar Gomes, apoiado pelo Sindibancários/ES, foi reeleito como representante dos empregados no Conselho Deliberativo da Fundação Banestes (Baneses). Dos 1.581 votos registrados, entre participantes, aposentados e pensionistas, Júlio Cesar teve 681 votos. O segundo mais votado foi Pedro Paulo Bellotti, com 286 votos, eleito como membro suplente. A votação terminou na última segunda-feira, 15.
“O Júlio é preparado para o cargo, comprometido com a categoria e com a defesa da Baneses e da Banescaixa, além de ser atuante na luta em defesa dos direitos dos bancários e bancárias. É importante ter uma pessoa com esse perfil para garantir que as medidas adotadas sejam em prol da sustentabilidade da Baneses e dos benefícios futuros de todos os associados”, destaca o diretor do Sindibancários/ES, Paulo Soares.
Durante a campanha, Júlio Cesar assumiu o compromisso de, como conselheiro, atuar pela garantia dos seguintes eixos:
- Unidade na luta pela elevação do teto da contribuição patronal para 15%.
- Promover a integração de todos, em especial através dos órgãos representativos como a Associação dos Aposentados -BANESPAR, Associação dos Gerentes – AGEBES e do Sindicato dos Bancários, visando o fortalecimento e a consequente efcácia no alcance de conquistas para BANESES e para os participantes.
- Apoiar a implantação de um Plano Familiar de previdência complementar, sob a administração da BANESES contemplando familiares de participantes e assistidos da nossa Fundação.
- Estímulo ao diálogo, à participação nos debates e à educação previdenciária.
- Democracia e transparência na gestão, com prestação de contas do mandato.
Confira o resultado completo:
Júlio Cesar Gomes: 681 votos
Pedro Paulo Bellotti: 286 votos
Edson Siqueira Gomes: 187 votos
Igor Kfuri Trazzi: 162 votos
João Comério: 140 votos
Silfarney Queiroz Silva: 106 votos
Brancos: 9
Nulos: 10









