O Sindicato dos Bancários/ES vem a público manifestar seu apoio aos servidores da Prefeitura Municipal de Colatina que lutam por melhores salários e condições mais dignas de trabalho e exercem com responsabilidade e seriedade o direito legítimo dos trabalhadores a greve.
O Sindicato dos Bancários/ES entende que a garantia da qualidade dos serviços prestados pela prefeitura à população passa, efetivamente, pela valorização dos servidores e que é com união e mobilização que os trabalhadores vão conseguir avançar na negociação com a administração municipal.
Repudiamos todas as formas de perseguição ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e a qualquer trabalhador que esteja exercendo seu direito de lutar por melhores condições de trabalho e defendemos a apuração de todas as denúncias de corrupção que envolvam a prefeitura assim como a investigação de suposto excesso de cargos comissionados no Poder Executivo municipal.
O Sindicato dos Bancários/ES cobra sensibilidade do Poder Público Municipal no que tange a negociação da pauta de reivindicação dos servidores, com a apresentação de contra proposta mais condizente às necessidades desta importante categoria.
Sindicato dos Bancários/ES









