Nota de falecimento

06/11/2020 17:06

Bancário aposentado, Edson Perim foi mais uma vítima da covid-19

Edson Perim, bancário da Caixa que faleceu vítima da covid-19

É com pesar que o Sindibancários/ES informa o falecimento do bancário Edson Perim, que faleceu nesta quinta-feira, 05, vítima da covid-19. Durante sua trajetória profissional, Edson Perim foi gerente nas agências da Vila Rubim, Goiabeiras e Beira Mar. Após anos de trabalho, Edson se aposentou recentemente. A todos familiares, nossa solidariedade.