
É com pesar que o Sindibancários/ES informa o falecimento do bancário Edson Perim, que faleceu nesta quinta-feira, 05, vítima da covid-19. Durante sua trajetória profissional, Edson Perim foi gerente nas agências da Vila Rubim, Goiabeiras e Beira Mar. Após anos de trabalho, Edson se aposentou recentemente. A todos familiares, nossa solidariedade.









