Nesta segunda-feira, 17, é dia de plenária virtual de avaliação e mobilização da Campanha Nacional. A atividade será a partir das 19h, por videoconferência.
Na plenária serão apresentados os informes sobre as rodadas de negociação e discutidas as estratégias da categoria. “Estamos na metade do calendário de negociações sem avanços significativos por parte da Fenaban. Nossas conquistas sempre vieram da luta da categoria e, com a aproximação da data-base, em 1º de setembro, nossas ações precisam mostrar força para pressionar os bancos”, afirma o diretor do Sindicato Carlos Pereira de Araújo (Carlão), que integra o Comando Nacional.
Como participar
Para participar, baixe e instale no seu celular ou computador o aplicativo Zoom. Clique no link abaixo e aguarde a liberação do anfitrião. Lembre-se de incluir seu nome e banco na identificação do seu contato, para que seu acesso seja autorizado. A cada semana, um novo link será disponibilizado.
Clique aqui para entrar na reunião
Veja tutorial para uso do aplicativo Zoom









