Na próxima segunda-feira (25), o Sindibancários/ES realiza a plenária e assembleia virtuais de prestação de contas referente ao ano de 2025. Na plenária, que começa às 18h30, será feita a leitura e apresentação da prestação de contas de 2025. Os bancários e as bancárias terão a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre o relatório financeiro da entidade. A partir das 19h, será aberta a assembleia de votação, que ficará acessível até às 22h. Participe!
A plenária será realizada via plataforma Zoom, e, para participar, basta clicar aqui. A sala estará aberta no dia 25 a partir das 18 horas. Ao ingressar, será necessária a identificação.
Já para votar na assembleia, acesse o Sistema On-line de votação do sindicato usando seu login de usuário e senha, entre 19h e 22 horas. Caso ainda não tenha cadastro, basta preencher o formulário e fazer login para votar.
A prestação de contas anual é uma obrigação estatutária das entidades sindicais. O Sindicato sempre expõe suas contas no primeiro semestre do ano fiscal seguinte, após balanço da Secretaria de Finanças e análise do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva da entidade.
Clique aqui e confira o balanço financeiro da entidade
Confira o edital de convocação:


