Nesta terça-feira, 16, será realizada a Assembleia Geral Extraordinária dos empregados de financeiras do Espírito Santo. A atividade será às 18 horas no auditório do Sindicato. Na assembleia, os empregados vão discutir e aprovar a pauta de reivindicações para a Campanha Salarial 2015 dos financiários.
Outra importante questão a ser aprovada é a autorização para que o Sindibancários/ES realize as negociações coletivas da categoria. “Contamos com a participação de todos os empregados de financeiras, pois a assembleia é o espaço para que a categoria apresente suas demandas e defina o que vamos levar para a mesa de negociação”, convida o diretor do Sindibancários/ES, Fabrício Coelho.
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
16 de junho de 2015 , às 18 horas
Local: auditório do Sindibancários-ES
Rua Wilson Freitas, nº 93, Centro, Vitória/ES
Confira o edital.

