Santander institucionaliza assédio moral

A vergonha acabou no Santander. Depois de inúmeras denúncias de assédio moral efetuado por diferentes gestores em todo o Brasil, o Santander divulgou um vídeo institucional para a rede de agência escancarando à má prática. Na peça, o banco insinua a sexta-feira 13...