Janeiro branco coloca saúde mental e emocional em pauta

Janeiro é o mês dedicado à conscientização sobre saúde mental e emocional, conhecido como “Janeiro Branco”. A campanha busca promover o cuidado com a saúde mental e a quebra de preconceitos sobre o tema, incentivando reflexões, diálogos e ações em prol do bem-estar...

Janeiro Branco: atenção à saúde mental dos trabalhadores

“É perigoso naturalizar o adoecimento mental”, alerta o diretor de Saúde do Sindibancários/ES, Ronan Teixeira, ao chamar atenção para o Janeiro Branco, mês dedicado à campanha brasileira sobre Saúde Mental, e que tem por objetivo a construção de uma cultura da Saúde...