Ainda há tempo de formar a sua equipe e inscrevê-la para o Torneio Esportivo dos Bancários e das Bancárias 2022. As competições serão no dia 30 de julho, a partir das 8h30, no Centro Sindical dos Bancários. As modalidades são futebol soçaite feminino e masculino e voleibol feminino. O torneio é aberto a bancárias e bancários sindicalizados e financiários em geral.
As inscrições devem ser feitas por meio do telefone/WhatsApp (27) 99911-5444. Paralelamente às competições, serão promovidas atividades recreativas para as crianças. E após os jogos, haverá premiação e confraternização, com buffet e música ao vivo, de forma que toda a família terá um dia de lazer no Centro Sindical.
Reformas
Localizado no coração de Vitória, próximo à Pró-Matre, a sede cultural e esportiva dos trabalhadores do ramo financeiro passou por reformas e está melhor preparada para receber as atividades culturais, esportivas e organizativas da categoria e dos movimentos sociais, para os quais o espaço também está aberto. A reforma faz parte dos investimentos feitos pela diretoria do Sindicato a fim de preservar e valorizar o patrimônio dos bancários.
Funcionamento
O Centro Sindical funciona diariamente, a partir das 17 horas, com dois campos de futebol soçaite e uma quadra abertos para uso mediante reserva prévia feita pelo telefone (27) 99222-1191 – ligações devem ser feitas de segunda a sexta, em horário comercial (9 às 17h). Trabalhadores do ramo financeiro sindicalizados têm desconto especial nos valores de aluguel dos espaços. Aos sábados, acontece o Peladão dos Bancários, a partir das 8h30, aberto a toda a categoria, gratuitamente. É só chegar e jogar. O local também conta com um bar que abre todos os dias.








