Conferência Interestadual dos Bancários do RJ/ES acontece no dia 4; inscreva-se

29/06/2020 17:19

A atividade é aberta a participação de todos os bancários e bancárias. Inscrição pode ser feita até o dia 02 de julho

O debate da pauta da categoria bancária para a Campanha Nacional 2020 continua. No próximo dia 04 de julho, acontecerá a 22° Conferência Interestadual dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.  Mesmo quem não participou da Conferência Estadual pode participar da atividade, que será por videoconferência. As inscrições estão abertas até o dia 02 de julho.

Inscreva-se aqui!

A defesa do emprego bancário, dos bancos públicos e da manutenção da mesa de negociação única estão entre os eixos prioritários da Campanha deste ano. “A conjuntura atual, de crise econômica, sanitária e, no Brasil, política, coloca uma série de desafios para categoria bancária. O principal deles é a manutenção da mesa única de negociação, conquistada pela categoria há 17 anos. A garantia dos nossos direitos e o avanço na nossa pauta de reivindicações depende fundamentalmente da mesa única com Fenaban. Também vamos lutar pela estabilidade do emprego bancário até o final da próxima convenção. Mais do que nunca, os bancários e bancárias precisam participar dos debates, construir juntos a pauta da categoria e se manter mobilizados. Contamos com a participação de todos na Conferência Interestadual”, enfatiza o diretor do Sindibancários/ES Carlos Pereira Araújo (Carlão).

Os bancários capixabas serão representados pelos delegados e delegadas eleitos na Conferência Estadual da categoria, realizada no último final de semana. Durante a Conferência Interestadual, também serão eleitos os delegados e delegadas para a Conferência Nacional da categoria, que será realizada nos dias 17 e 18 de julho, por videoconferência.

22° Conferência Interestadual dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo

Data: 04 de julho de 2020.

Inscreva-se aqui