Evento será neste sábado, 17

Nesta sábado, 17, os banestianos e as banestianas têm um compromisso em defesa do Banestes público e estadual: das 10h às 12h30 será realizado o seminário “O Banestes é Nosso”, mais uma ação da campanha contra a privatização do banco. O evento será no Centro Sindical...