A diretoria do Sindicato, reunida nesta quarta-feira, 1º de abril, decidiu que a entidade funcionará em contingenciamento durante a pandemia de coronavírus visando proteger a saúde dos empregados, diretores, da categoria e da comunidade do entorno da sede.
Todas as demandas dos bancários continuarão a ser atendidas pelos diretores que podem ser contactados pelo telefone da entidade 3331 9999 e pelo canal de denúncias disponível neste site.
O Sindicato está participando das negociações com a Federação Nacional dos Bancos e também, em nível local, com o Governo do Estado, buscando garantir o fechamento das agências e o isolamento social dos bancários, conforme recomendação da Organização Mundial da Saúde para conter a pandemia.








