É neste sábado, 30, o Torneio Esportivo dos Bancários e das Bancárias 2022. A partir das 8h30, no Centro Sindical dos Bancários, em Vitória, terá início a programação: competições de futebol soçaite feminino e masculino e voleibol feminino, além de recreação infantil. Após os jogos, haverá premiação e confraternização, com comida de roda de boteco. O som fica por conta do grupo Plano B, que toca pagode, samba de raiz e música popular brasileira.
Na disputa pelo troféu de campeão do futebol soçaite masculino estão os bancários das equipes Banestes CPD, Banestes Palas, Santander, Bradesco Glória, Bradesco Serra e Bradesco Cariacica. Na modalidade soçaite feminino, entram em campo as equipes CEF e Financiárias. E na quadra de vôlei, a partida será entre CEF e Convidadas.
Reformas
Localizado no coração de Vitória, próximo à Pró-Matre (Rua Ithobal Rodrigues dos Campos, 125, Ilha de Santa Maria), a sede cultural e esportiva dos trabalhadores do ramo financeiro passou por reformas e está melhor preparada para receber as atividades culturais, esportivas e organizativas da categoria e dos movimentos sociais, para os quais o espaço também está aberto. A reforma faz parte dos investimentos feitos pela diretoria do Sindicato a fim de preservar e valorizar o patrimônio dos bancários.






